Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry fala sobre o processo de reconciliação com Taylor Swift: “Eu posso confiar nela”

O mundo da música pop atingiu sua paz quando Katy Perry e Taylor Swift voltaram a ser amigas. As duas tinham uma treta de anos e Katy resolveu contar como foi esse processo de reconciliação das duas artistas.

Em entrevista à radio KIIS 1065, a dona de “Never Really Over” comentou sobre o que a motivou enviar um presente para Taylor antes de sua “reputation tour” começar:

“Eu pensei, sabe, ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava de apoio. E honestamente, foi quando eu estava terminando a minha que eu percebi o quanto nós temos em comum. E talvez haja apenas outras cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversas e entendimento de onde nós viemos, e que deveríamos celebrar o que temos em comum, nossa amizade e poder de estar lá uma para a outra.”

Já numa festa que ambas estavam, Katy decidiu socializar:

“Eu apenas fui até ela e disse ‘sabe, há quanto tempo e sinto que nós amadurecemos um pouco. Eu só quero dizer desculpa e que eu realmente estou aqui para você e que eu te amo, sabe, espero que nós possamos ser amigas no futuro’. Ela me convidou para a casa dela e me fez biscoitos. Ela realmente fez os biscoitos e estavam deliciosos. Trouxe alguns para casa”.

A gente até tinha publicado aqui que Taylor fez cookies para ela. E Katy contou que tinha apenas uma condição: “Disse que só iria na casa dela se ela me deixasse pegar no novo gato [o Benjamin]” Hahah!

“Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E vamos nos ver nos corredores da indústria da música e não vamos nos evitar, vamos abraçar isso. Eu acho que essa é uma ótima oportunidade de mudança e espero que as pessoas possam aprender com isso”

Vale lembrar que Katy até fez uma aparição maravilhosa no clipe de “You Need To Calm Down”, de Swift.

voltando pra home