Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Katherine Waterston e Jude Law atuarão juntos em nova minissérie da HBO

Pode pedir bis, sim! Depois de atuar ao lado de Jude Law em “Animais Fantásticos”, Katherine Waterson volta a trabalhar com o ator em uma minissérie chamada “The Third Day“. Quem trouxe a informação foi o Deadline nesta sexta-feira (12).

O enredo conta a história de Sam, personagem interpretado por Law, que vai parar em uma ilha misteriosa. Lá ele encontra alguns habitantes com costumes bem estranhos. Fantasia e realidade se misturam nesse novo universo e tudo isso acaba trazendo à tona antigos traumas do protagonista – o que resulta em um desentendimento entre ele e os nativos.

Segundo fontes do site, Waterson deve se inserir na narrativa a partir da personagem Jess, que Sam encontra na ilha. Os responsáveis pela produção são a Sky e a HBO. Ou seja, podemos ter boas expectativas, porque a minissérie “Chernobyl” é também fruto dessa parceria.

Para quem não assistiu, a obra vem baseada em fatos reais e apresenta uma narrativa centrada nos acontecimentos do acidente nuclear da usina de Prypiat, na antiga União Soviética, em 1986. Confira o trailer!

As gravações de “The Third Day” começam ainda neste mês de julho sob a direção de Marc Munden. A previsão de estreia é para o ano de 2020, mas ainda não há uma data específica.

voltando pra home