Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Katherine Heigl vai estrelar série baseada no livro “Amigas Para Sempre”

A Variety, Katherine Heigl, famosa por atuar em “Grey’s Anatomy” e “Suits”, vai estrelar uma nova série. A adaptação do livro “Amigas Para Sempre”, de Kristin Hannah, será uma produção da Netflix, e a atriz será uma das personagens principais da trama.

A atriz interpretará a personagem Tully Hart, melhor amiga de Kate Mularkey por mais de 30 anos. As duas se conheceram ainda na infância e nutrem um sentimento recíproco de longa data. A amizade, entretanto, tem um momento de ruptura quando uma traição acontece. A partir de então a reconciliação parece algo difícil.

Katherine não somente atuará, como também será produtora executiva nesta empreitada. Maggie Friedman (“Dawson’s Creek”) escreveu os dez episódios da série, além de ser showrunner.

O livro, por sua vez, explora a dualidade das relações, que podem tanto ferir alguém quanto ajudá-lo, tornando-o alguém mais forte. Há na história certos segredos também. Tully é descrita como “linda, alegre, popular e invejada por todos”, enquanto esconde o fato de sua mãe ser viciada em drogas e nunca ter conhecido seu pai. Já Kate é dita como “inteligente, compreensiva e amorosa”. Mas será mesmo?

Por hora, nenhuma data de estreia foi divulgada.

voltando pra home