Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, estará em nova série de suspense

Depois de Penny, em “The Big Bang Theory”, Kaley Cuoco vai viver Cassandra Bowden na série “The Flight Attendant”. A atriz também estará na produção executiva do projeto. A informação foi publicada nesta segunda, 01, pelo The Hollywood Reporter.

O suspense será baseado no livro homônimo, escrito por Chirs Bohjalian, e tem como protagonista a personagem de Cuoco, uma comissária de bordo alcoólatra que sofre apagões com frequência. O mistério da história começa quando ela acorda ao lado de um cadáver e passa a investigar os acontecimentos da noite anterior, contando várias mentiras enquanto não descobre a verdade.

O responsável pela adaptação da narrativa será Steve Yockey, roteirista da série “Supernatural” após a 12ª temporada.

A partir desse projeto, é expandida ainda mais a relação de Cuoco com a Warner, afinal, a artista tem trabalhado com ela por mais de 12 anos. Além disso, esse é somente um dos vários projetos que ela tem em conjunto com o estúdio, por exemplo, a atriz liderará o elenco de voz de “Harley Quinn”, uma série animada voltada para o público adulto e com estreia prevista para 2020.

“The Flight Attendant” não tem previsão de estreia. A série será exibida no novo serviço de streaming da Warner, o WarnerMedia.

voltando pra home