Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

John Krasinski confirma início das filmagens de “Um Lugar Silencioso 2”

Socorro! Já faz um bom tempo que estamos sedentos pelo lançamento da sequência de “Um Lugar Silencioso“, filme do diretor John Krasinski e estrelado por Emily Blunt. Pois nesta segunda-feira (15) o próprio autor da obra foi ao Instagram e pegou os fãs de surpresa com a notícia de que o segundo filme da franquia finalmente entrou em fase de filmagens.

Com uma imagem que que mostra apenas uma claquete, Krasinski escreveu na legenda: “Parte II”. Os fãs logo foram lá comentar, questionando-se a respeito do caráter da produção. Vem aí uma ambientação ainda mais silenciosa? hahahaha

Fazendo um gancho nisso, até o momento ainda não ficou clara a sinopse da produção, que deve contar mais uma vez com as presenças de Noah Jupe, Millicent Simmonds e Emily Blunt.

Lançado em 2018, o longa se tornou imediatamente em um sucesso de público e crítica. Baseado em uma história de Bryan Wood s e Scott Beck, o filme conta a história de uma família de quatro pessoas que se sujeita a viver a vida em silêncio absoluto. A justificativa para tal calmaria é sinistra:sua casa é cercada por criaturas perigosas que caçam a partir do som.

Com respeitáveis US$ 340 milhões arrecadados em bilheteria, o filme foi indicado ao Golden Globes de Melhor Trilha Sonora Original. A sequência, ao que tudo indica, deve estrear em 15 de maio de 2020. Enquanto isso, caso você ainda não tenha assistido ao primeiro filme… o tempo de espera não será mais uma desculpa!

Toma aqui o trailer:

voltando pra home