series

Jogo “Cuphead” vai ganhar série de comédia animada na Netflix!

Depois de vender mais de quatro milhões de cópias, o jogo “Cuphead” vai ganhar uma série de comédia animada pela Netflix.

A série deve expandir a história do game lançado em 2017, que tem inspiração nos cartoons dos Estúdios Fleischer, responsável por desenhos como Betty Boop. Como conta o THR, o foco da trama traz Cuphead e seu irmão Mugman, depois de fazerem um pacto com o demônio durante um jogo de azar.

O show vai ser produzido por C.J. Kettler (“Carmen Sandiego”) e os criadores de “Cuphead”, os irmãos Chad e Jared Molddehauer serão produtores executivos do estúdio MDHR. A série é a primeira produção do estúdio King Features neste formato – King possui os direitos de grandes clássicos como Popeye e Garfield.

Ainda não foi divulgada a data de estreia de “The Cuphead Show”, porém já estamos com nossas xícaras – e video-games – a postos.

Se você não conhece o jogo, confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás