series

Jogo “Cuphead” vai ganhar série de comédia animada na Netflix!

Depois de vender mais de quatro milhões de cópias, o jogo “Cuphead” vai ganhar uma série de comédia animada pela Netflix.

A série deve expandir a história do game lançado em 2017, que tem inspiração nos cartoons dos Estúdios Fleischer, responsável por desenhos como Betty Boop. Como conta o THR, o foco da trama traz Cuphead e seu irmão Mugman, depois de fazerem um pacto com o demônio durante um jogo de azar.

O show vai ser produzido por C.J. Kettler (“Carmen Sandiego”) e os criadores de “Cuphead”, os irmãos Chad e Jared Molddehauer serão produtores executivos do estúdio MDHR. A série é a primeira produção do estúdio King Features neste formato – King possui os direitos de grandes clássicos como Popeye e Garfield.

Ainda não foi divulgada a data de estreia de “The Cuphead Show”, porém já estamos com nossas xícaras – e video-games – a postos.

Se você não conhece o jogo, confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás