Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jimmy Kimmel traduz canções de Cardi B e Offset para idosos

Algumas canções de Cardi B podem ter gírias que os jovens conhecem bem. Mas, algumas coisas podem ser confusas para pessoas mais velhas ou para aqueles que não estão tão ligadas às novidades. Por isso, o apresentador Jimmy Kimmel resolveu fazer uma “tradução” de certas canções da rapper e seu marido, Offset, para que idosos possam entender melhor o que está sendo cantado.

Com os cantores no palco, o apresentador começa por um verso de Offset em que o rapper fala: “Direto das ruas para cobertura”. Jimmy traduz: “Eu tive um início humilde, mas agora eu tenho um condomínio na Flórida”. Cardi então entra na brincadeira, cantando: “Olha só, pessoal, ouça isso! Tem muitos nomes na minha lista de pessoas para matar”, Kimmel explica que muita gente teria chateado a rapper.

Se liga:

Falando em Cardi, ela estava trocando algumas mensagens com Anitta. A rapper disse em uma live no Instagram que gostaria de colaborar com a brasileira. A dona de “Paradinha” falou então que teria o funk perfeito para as duas, o que levou a americana a pedir umas aulas de português para a nova amiga. Estamos no aguardo desse feat, hein!

voltando pra home