Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jesy Nelson, do Little Mix, comenta sobre como parou de odiar o próprio corpo

Comentamos aqui no começo do ano que a Jesy Nelson, do grupo Little Mix, está fazendo um filme com a BBC sobre a saúde mental dos jovens.

Com isto, a artista vem desabafado sobre a própria saúde mental e nesta terça-feira (30), fez um post em seu Instagram falando sobre a gordofobia sofrida, sobre ter vergonha de ser “a integrante gorda do Little Mix”; e falou como as filmagens de seu documentário a ajudaram a superar isto.

Leia aqui:

“6 meses atrás essa garota era alguém que eu só queria esquecer. Eu queria apagá-la da minha mente e da memória de todos. Eu não a via como Jesy, eu a via como “a gorda do Little Mix”. Até agora eu a odiava, não porque ela tivesse feito algo ruim, mas porque eu fui feita para odiá-la devido à quantidades infinitas de trolling/bullying.

 

Desde a filmagem do meu documentário para a BBC, eu aprendi muito mais do que eu esperava. Graças a todas as pessoas inspiradoras que conheci nesta jornada emocional, agora amo a garota desta foto. Eu fiz este documentário para a Jesy de 2011 e para qualquer um que possa estar se sentindo como ela se sentia. Eu me recusei a falar sobre como me sentia por tanto tempo. Eu estava envergonhada e com medo. Mas eu estava tão errada em me sentir assim. Por favor, se você está sentindo como eu me sentia, FALE SOBRE ISSO. Converse com sua família, fale com seus amigos, sempre há ajuda por aí.

 

Se você tivesse contado para essa garota na foto que um dia não se sentiria mais triste, eu nunca teria acreditado em você… e aqui estou eu. Agora, quando me olho no espelho, não vejo Jesy, a gorda, vejo Jesy feliz!”

Maravilhosa!

Seu documentário ainda não tem data de estreia ou títulos divulgados. Queremos ver logo!

voltando pra home