As meninas do Little Mix sabem se divertir e também revelar todos os babados pra gente! Em um vídeo intitulado “Spill the Tea”, elas falaram sobre temas constrangedores… e um deles foi sobre mandar mensagem bêbada para alguma pessoa famosa.
Jesy Nelson revelou que já mandou drunk texts sim e para a diva Ariana Grande! Socorro! Ela disse: “eram só letrar aleatórias.” Ari respondeu com emojis haha. Jade contou também que já mandou mensagem pra Taylor Swift, mas acabou ficando no vácuo!
No vídeo foi questionado sobre quem gosta de comprar uma roupa que sabe que não irá usar e Perrie respondeu: “Eu sou um pouco ruim nisso. Eu compro e não olho na etiqueta e, quanto chego em casa, eu pego e percebo que nunca vou usar”.
E a primeira integrante apontada que deve casar e ter filhos foi Leigh-Anne! Fofa <3
Veja aqui:
O último lançamento do grupo foi o single “Bounce Back”, que até ganhou uma versão LGBT. Já viu?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment