Nós adoramos os trabalhos da Bebe Rexha e já estávamos ansiosos pra chegada desta sexta-feira (12). A data, desde o último dia 9, vinha sendo aguardada com expectativa pelos fãs, afinal de contas, estava reservada para o lançamento de um novo single.
A faixa da vez é “Harder”, sua parceria com o DJ Jax Jones e que marca o primeiro trabalho do moço desde “One Touch”, seu comentado featuring com a britânica Jess Glynne. Além da letra chiclete, em que Rexha canta sobre um amor avassalador, estão também elementos eletrônicos que muito provavelmente vão fazer a canção grudar na sua cabeça.
Pra tornar a parceria ainda mais legal, a dupla lançou um vídeo em que aparece estampada em uma lata de espinafre bem ao estilo Olívia Palito e Popeye. Será uma referência para o clipe? Assista:
“Harder”, single mais recente da cantora desde seu último trabalho solo, “Hurrah”, também está disponível em todas as plataformas digitais:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment