Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jason Momoa estrelará “Sweet Girl”, novo suspense da Netflix!

Tem filme novo a caminho! A Variety publicou na tarde desta segunda-feira (29) que Jason Momoa vai se dividir entre as funções de protagonista e produtor no filme “Sweet Girl”, nova aposta da Netflix.

A produção será um suspense e trará o ator na pele de um homem que, enquanto protege sua filha, busca vingar a morte de sua esposa. Por enquanto, ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

Brian Andre Mendoza fará sua estreia como diretor no projeto. Aliás, ele e Momoa já trabalharam juntos no longa intitulado “Braven” e na série “Frontier“, sendo grandes amigos. Jeff Fierson, que colaborará na produção, disse o seguinte sobre a dupla:

“Jason e Brian são como uma família, então reuní-los em um filme depois de trabalharem juntos durante as três temporadas de ‘Frontiers’ é como um sonho se tornando realidade”

Desde que protagonizou “Aquaman“, da DC, Momoa tem ganhado ainda mais visibilidade. Recentemente foi anunciado inclusive uma participação do ator em um episódio de “Os Simpsons“. Na série animada, o astro deve aparecer durante o Festival de San Castelllaneta para contar a história desse santo homenageado.

Ninguém vai querer perder por nada, né?

voltando pra home