Jão lançou na madrugada desta quinta-feira (10) o seu novo single, “Louquinho”. A faixa é seu primeiro lançamento desde o álbum “Lobos”, lançado em 2018. O trabalho teve hits como “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija com Raiva”.
A nova fase do cantor continua a trazer letras divertidas e que falam sobre desilusões amorosas de uma forma leve, como vinha sendo feito no disco anterior. Nesta composição, por exemplo, o cantor já começa reclamando: “Eu sei que você sempre enjoa fácil, se apega pouco, descartando os outros”. Mas depois confessa que corre atrás do crush quando ele chama. Quem nunca?
Cadê o clipe, Jão? A expectativa é de que o single anteceda o lançamento de um novo trabalho em estúdio. Enquanto não recebemos mais informações a respeito, saiba: “Louquinho” também está disponível nas plataformas digitais. Conta pra gente o que você achou.
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment