Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jamie Lynn Spears estrelará “Sweet Magnolias”, nova série da Netflix!

Ótimas notícias pra quem sentia falta de Jamie Lynn Spears nas telas. Foi anunciado no início da tarde desta segunda-feira (1º) que a atriz, irmã da fada Britney Spears, será uma das integrantes do elenco de “Sweet Magnolias“, nova série da Netflix.

Quem traz a informação é o Deadline, que diz ainda que a produção vem definida como uma espécie de “novela”. Estão confirmados também os nomes do trio Monica Potter, Brook Elliot e Heather Headley, que dão vida às protagonistas, e Chris Klein, ator conhecido por ter atuado em produções como a franquia de humor “American Pie”.

Quanto à narrativa, aqui vai uma breve sinopse: na trama, Spears interpretará Noreen Fitzgibbons, uma jovem enfermeira que se muda da cidade de Serenity. Após uma série de decisões erradas terem sido tomadas em sua vida, ela decide partir rumo a um recomeço.

A série vem baseada na coleção de livros de mesmo nome de Sherryl Woods, bastante conhecida por aqui no Brasil. Famosa desde os anos 2000 quando foi contratada pela Nickelodeon para fazer parte do programa “All That”, Jamie atingiu um novo patamar na carreira quando no fim da década ganhou um programa só seu.

Em “Zoey 101”, série indicada ao Emmy, ela interpretava uma jovem que partia rumo a uma experiência bastante paradigmática: estudar em um colégio interno que até então era composto apenas por alunos homens.

Por enquanto, ainda não há uma data de estreia prevista para a atração, mas a gente tá de olho e já pretende maratoná-la!

 

voltando pra home