Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jaden Smith acredita que Robert Pattinson “será o melhor Batman”!

Foi anunciado há um tempinho que Robert Pattinson viverá o protagonista no próximo filme do Batman. Muita gente ficou animada com a escolha da Warner e uma dessas pessoas é Jaden Smith.

Em entrevista à Rolling Stone, o rapper e filho do ator Will Smith, contou como está feliz com esta notícia.

“Ai meu Deus, eu não sei o que falar. Estou sem palavras pra dizer o quão animado eu estou por ele. Precisava acontecer algo assim. Ele será o melhor do Batman. Eu estou surtando!”

O novo filme do Batman deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. Quem assina tanto direção, quanto roteiro é Matt Reeves.

Vale também lembrar que Jaden é muito fã do homem-morcego e até tem uma música intitulada “Batman”. Já ouviu?

Na mesma entrevista, Jaden também comentou como Tyler, The Creator o influenciou a ouvir músicas mais antigas e se aprofundar nelas e até revelou o nome do seu próximo álbum!

“Tyler me disse que eu precisava começar a ouvir mais música antiga e eu precisava me educar. Se eu realmente for artista, preciso saber quem veio antes de mim. Então comecei a fazer toda essa história musical com meu professor de guitarra, Nick Stoubis. Ele é o outro nível, mas mais que meu professor de violão, ele é meu professor de música. Nós ouvimos músicas antigas e as desconstruímos. Nós descobrimos o ritmo delas, quando são feitas e que clima é o estado sociopolítico do mundo quando esta música está sendo lançada e como que tem a ver com o efeito e impacto que teve sobre a população.

 

Nós começamos a fazer tudo isso porque Tyler me disse que eu precisava me instruir sobre música e eu realmente comecei a fazer isso. Além disso, apliquei tudo o que estou aprendendo no meu próximo álbum que vou lançar. ‘Cool Tape Volume 3’ é o meu próximo álbum. Eu só quero dizer isso, então as pessoas agora sabem com certeza. Foi aí que comecei a colocar toda essa nova inspiração musical que Tyler me incentivou a aprender. Eu coloquei no próximo álbum.”

Na última sexta-feira (05), Jaden lançou o álbum “ERYS”, que é um novo alter ego totalmente oposto de “SYRE”, seu álbum de 2017.

voltando pra home