Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jade Thirwall, do Little Mix, diz no Instagram que é fã de Pabllo Vittar

Lendas apoiando lendas! Charli XCX divulgou nesta quarta-feira (24) uma foto em seu Instagram ao lado de Pabllo Vittar. O objetivo foi avisar que “Flash Pose”, nova colaboração das duas, chega logo mais nesta quinta (25). Muitos fãs, animados com o lançamento, fizeram comentários.

O que ninguém esperava era que Jade Thirwall, uma das integrantes do grupo britânico Little Mix, deixasse um recadinho bem fofo na postagem. Espia só:

“Meu Deus! Eu amo Pabllo!”

Aclamada mesmo, mas olha… a gente nem se surpreende! Sendo uma grande fã da cultura drag, já era de se esperar que Jade curtisse a diva brasileira. Recentemente, aliás, ela foi confirmada como uma das convidadas para a versão britânica do seriado “RuPaul’s Drag Race“.

No início de julho, Jade e suas colegas de banda lançaram um novo clipe (o terceiro) para a faixa “Bounce Back”, em comemoração ao Mês do Orgulho e o início das Paradas LGBTQ+ no Reino Unido. O vídeo mostra as garotas ao lado de um grupo de artistas drag.

Assista:

Jade e a colega Leigh-Anne estiveram presente na Parada do Orgulho em Londres e até encontraram o astro Lil Nas X. Olha só:

voltando pra home