Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jade Thirlwall e Geri Halliwell serão juradas especiais de RuPaul’s Drag Race UK

Senhores, liguem seus motores e que a melhor candidata vença! RuPaul’s Drag Race é um sucesso mundial e o bom desempenho do reality nos Estados Unidos fez com que a franquia se expandisse. O primeiro lugar a receber a novidade foi a Tailândia, onde o show tem uma pegada um pouquinho diferente, embora siga os moldes do programa original.

Na sequência, foi anunciado que Drag Race desembarca na Inglaterra e, diferente de sua versão oriental, RuPaul e Michelle Visage continuam como juradas fixas no painel principal. Como em todos os episódios há a presença de convidados especiais para avaliar o desempenho das queens, celebridades britânicas não faltarão na atração.

Há algum tempo, nós comentamos aqui sobre a escolha de Maisie Williams, a incrível Arya Stark de “Game Of Thrones“, como uma dessas convidadas. Nesta quarta-feira (3), por sua vez, a conta oficial do reality no Twitter anunciou que Geri Halliwell, das Spice Girls, também fará parte deste time. Além dela, foi dada como certa a presença de Jade Thirlwall, da Little Mix.

Thirlwall, vale lembrar, é mega fã do programa e até convidou algumas queens para aparecerem no clipe de “Power”.

A estreia acontece no próximo dia XX e, enquanto isso não rola, acompanhe a 10ª temporada da versão regular, que já está disponível no catálogo da Netflix Brasil. Pode vir, drag race!

voltando pra home