Menu Papel POP

Ivete Sangalo fala sobre Pabllo Vittar: “Não há outra pessoa que cante ‘Disk Me’ como ela”

Rolou na noite desta terça-feira (30) a estreia da oitava temporada do The Voice Brasil, um dos principais programas do horário nobre da TV Globo. Além de ter Iza no time de técnicos, a atração proporcionou um daqueles momentos de trocas de elogios maravilhosos, que a gente adora.

Durante uma das apresentações às cegas, a candidata Rebeca Lindsay arrasou ao som de “Disk Me”, faixa do disco “Não Para Não”, de Pabllo Vittar. Ivete Sangalo foi esperta e virou a cadeira logo no início, fisgando para si a voz de Belém do Pará.

Durante sua fala, a rainha enalteceu o talento da drag disse que achou a escolha peculiar, visto que nunca tinha imaginado o hit na voz de alguém que não fosse a colega.

“Sabe que eu falei com Pabllo essa semana? Hoje ainda! Essa é uma música que, na minha cabeça eu achei que só ela cantaria. Não há outra pessoa que eu conheço que cante como Pabllo, que arrasa, que tem agudos extraordinários, muita técnica e sedução”.

Lindas! Não seria má ideia um featuring entre elas, né? Assista a um trecho da apresentação (que está disponível na íntegra no GloboPlay):

E aí, pra quem vai sua torcida nesta temporada?

Comentários

Topo