famosos

Iggy Azalea diz no Twitter que virá ao Brasil em dezembro!

Guardem seus economias, é real! Nesta última semana, Iggy Azalea respondeu algumas perguntas de seus fãs no Twitter. Na ocasião, ela avisou que era bom todo mundo ir guardando um dinheiro porque logo, logo, o público brasileiro receberia algumas novidades. Não demorou muito e madrugada deste domingo (28), a cantora confirmou que vem ao país em dezembro.

“Nos conte mais sobre sua vinda ao Brasil”
“Estou indo em dezembro”

Ainda não há mais informações sobre o que ela vem fazer aqui, mas é provável que seja um show, parte da divulgação das novas músicas. A última vez da rapper em terras brasileiras foi em 2018, quando esteve no país para se apresentar no intervalo do “Jogo das Estrelas”- evento beneficente no Rio de Janeiro que reúne artistas em uma partida de futebol. Contudo, durante sua performance, uma de suas dançarinas passou mal e o show precisou ser cancelado.

Nos últimos tempos, Iggy tem se aproximado da cultura brasileira, muito por conta apoio dos fãs. Além de ter gravado “Switch” com Anitta, ela agora tem se mostrado uma grande admiradora de Pabllo Vittar, ela já até mesmo compartilhou alguns prints de conversas em que falavam sobre uma colaboração musical.

Ouça “In My Defense”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift reage às “fics” sobre suas músicas serem para ex namorados: “Fui eu que escrevi”

Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…

10 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Gerluce se casa com Paulinho em gravação no centro do RJ

A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…

10 horas atrás
  • televisão

Tia Milena pode virar parceira de Ana Maria Braga em novo contrato com TV Globo

Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…

10 horas atrás
  • cinema

“A Última Casa”: Suspense com Wagner Moura e Greta Lee ganha data de estreia

É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…

11 horas atrás
  • cinema

“Verity”: Dakota Johnson e Anne Hathaway são escritoras famosas em conflito em trailer inspirado em best-seller

Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…

12 horas atrás
  • música

Filme de Michael Jackson faz o Rei do Pop emplacar 13 músicas entre as mais tocadas do mundo

Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…

12 horas atrás