Guardem seus economias, é real! Nesta última semana, Iggy Azalea respondeu algumas perguntas de seus fãs no Twitter. Na ocasião, ela avisou que era bom todo mundo ir guardando um dinheiro porque logo, logo, o público brasileiro receberia algumas novidades. Não demorou muito e madrugada deste domingo (28), a cantora confirmou que vem ao país em dezembro.
“Nos conte mais sobre sua vinda ao Brasil”
“Estou indo em dezembro”
Ainda não há mais informações sobre o que ela vem fazer aqui, mas é provável que seja um show, parte da divulgação das novas músicas. A última vez da rapper em terras brasileiras foi em 2018, quando esteve no país para se apresentar no intervalo do “Jogo das Estrelas”- evento beneficente no Rio de Janeiro que reúne artistas em uma partida de futebol. Contudo, durante sua performance, uma de suas dançarinas passou mal e o show precisou ser cancelado.
Nos últimos tempos, Iggy tem se aproximado da cultura brasileira, muito por conta apoio dos fãs. Além de ter gravado “Switch” com Anitta, ela agora tem se mostrado uma grande admiradora de Pabllo Vittar, ela já até mesmo compartilhou alguns prints de conversas em que falavam sobre uma colaboração musical.
Ouça “In My Defense”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment