Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ícones! Mel C e Gloria Groove se unem para dueto emocionante no Altas Horas!

No último fim de semana, após cumprir uma agenda apertadíssima no Reino Unido que selou um breve retorno das Spice Girls aos palcos, a sporty spice Mel C desembarcou no Brasil para duas apresentações. A última delas rolou na Parada LGBTQ+ de São Paulo diante de uma multidão.

Entre um compromisso e outro na capital paulista, a artista também voltou aos estúdios da Globo para participar de mais uma gravação do programa Altas Horas. Lá, Mel se encontrou com outra atração musical da edição, a deusa Gloria Groove!

Esse meet rendeu e as duas resolveram fazer um dueto escolhendo duas músicas pra cantar. Um fã que estava na plateia registrou quando as duas interpretaram “Viva Forever”, que ganhou uma versão ainda mais sensível. Só quem viveu sabe! Victoria Beckham, acabou pra você. Achamos uma nova spice!

Não terminou aí. Na sequência elas entoaram a clássica “When You’re Gone”, canção gravada originalmente por Mel e Bryan Adams em 1998 para o disco “On A Day Like Today”. Àquela altura, a artista iniciava sua carreira solo.

Se você curioso pra ver isso na TV e em qualidade máxima, fique atento. A gravação, conforme fãs que estiveram presentes, deve ser exibida no próximo dia 27 de julho. Obrigada pelos mimos, Rede Globo!

voltando pra home