Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ícone! Taylor Swift receberá homenagem no Teen Choice Awards 2019

Taylor Swift com certeza não vai sair do Teen Choice Awards deste ano de mãos vazias! Ninguém precisa ser do fandom para afirmar isso, porque foi anunciado que a cantora vai receber uma homenagem especial, levando o primeiro Icon Award da história da premiação. A informação foi confirmada pelo E! News nesta quinta-feira (25).

De acordo com o portal, a Fox — responsável pela cerimônia — foi só elogios para a cantora em seu comunicado oficial:

“Taylor Swift é um ícone da cultura pop cujos elogios e conquistas vão além de superar paradas musicais e lotar estádios ao redor do mundo. Ela é também uma das maiores influenciadoras da atualidade, usando sua voz para inspirar e criar mudanças positivas”

O Teen Choice Awards 2019 acontecerá na Califórnia no dia 11 de agosto e será exibido ao vivo no Brasil pela Warner.  Só para relembrar: além desse prêmio, a diva ainda pode levar outros sete no evento, incluindo o de melhor artista feminina.

Nas demais categorias, ela concorre com duas das três músicas já lançadas de seu próximo álbum, o “Lover”. O trabalho tem o lançamento agendado para o dia 23 de agosto. Como está a ansiedade para ouvir o novo disco? Enquanto ele ainda não sai, vem curtir as faixas que a cantora já liberou para gente!

voltando pra home