Todo dia é dia de se orgulhar e nesta quarta-feira (31) rolou a Parada LGBTQ+ de Estolcomo, na Suécia. Acontece que, durante a performance do Icona Pop no evento, a dupla convidou Mel C — ex-integrante das Spice Girls — para subir ao palco. Foi incrível! Juntas, elas cantaram o hit “I Love It” e o resultado foi uma explosão do público que, claro, amou a surpresa.
Dá uma olhada na animação:
Vale dizer que essa não é a primeira vez que Mel C marca presença em uma Parada LGBTQ+. A cantora, inclusive, fez neste ano duas apresentações na edição brasileira do evento. Aqui em São Paulo, no último mês de junho, ela levou uma legião de fãs pra Avenida Paulista durante o circuito que participou. Na setlist, canções suas e grandes sucessos das Spice Girls.
“I Love It”, só pra refrescar a sua memória, é uma colaboração do duo com o cristal Charli XCX. Lançada em 2013 (!) a faixa tomou conta das pistas e se converteu em um dos maiores hits do duo.
Taca stream nas lendas!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment