Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Henry Cavill enfrenta aranha gigante em teaser de “The Witcher”, nova série da Netflix

É trailer que não acaba mais! A Netflix liberou ainda há pouco, como parte da programação da San Diego Comic Con 2019 na noite desta sexta-feira (19), o primeiro trailer de “The Witcher” – série de fantasia estrelada por ninguém menos que Henry Cavill.

A produção, baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski, conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Nas imagens é possível ver que as locações utilizadas para as gravações (a maioria no leste Europeu) promovem uma aura de encantamento e ao mesmo tempo pavor. Com diálogos fortes e cenas eletrizantes, o trailer mostra uma série de enfrentamentos tanto internos, quanto físicos.

O principal deles talvez esteja no final quando o protagonista, Geralt de Rivia, se vê diante de um pântano. De suas profundezas surge uma aranha gigante… a gente nem sabe o que dizer, só sentir. Aragog, é você? Assista!

Por enquanto, a produção ainda não teve sua data de estreia revelada.

voltando pra home