Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hayley Kiyoko cria a playlist da sua vida com Imogen Heap, Avril Lavigne e mais!

A Teen Vogue tem um quadro no Youtube chamado “Playlist Of My Life”, que tem o intuito de fazer artistas criarem a trilha sonora que mais define suas vidas. A convidada desta semana foi a fada Hayley Kiyoko, que montou uma playlist cheia de hinos dos anos 2000!

“Eu me sinto bem vulnerável com isto, porque eu sinto que compartilhar a playlist da sua vida é realmente compartilhar você mesmo”, diz a cantora. Ela começa então com “Hide and Seek”, clássica da Imogen Heap. Hayley conta que fez uma dança na escola com essa música e até demonstra alguns passos!

Depois ela passa pelo emo em “Swing, Swing” do The All-American Rejects, que foi o grupo que a fez criar sua primeira banda. “Ai meu Deus, eu queria ser eles”, revela. E, claro, que não podia deixar de faltar o single atemporal “Complicated” da Avril Lavigne!

“Crescer ouvindo música… eu sabia que gostava de garotas, mas ninguém mais gostava, então cada música [que eu ouvia] era meu hino Queer.”

“Chop Suey” do Sistem Of A Down, “Just Like A Pill” da P!nk, “Ready To Start” do Arcade Fire – ela até conta que seu álbum favorito é “Funeral”! – e “Everywhere” da Michelle Branch também estão na playlist da sua vida.

“Eu acho que todas as músicas tirando ‘Chop Suey’ foram meus hinos gays em algum momento, mesmo se não fossem [realmente]. Eu os tornei gays porque eu sou gay.”

Veja o vídeo aqui:

Recentemente, Hayley lançou mais um hino sapatão, a sensível “I Wish” e até ganhou um clipe cheio de poções mágicas e dança!

voltando pra home