Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles e Ansel Elgort podem viver Elvis Presley nos cinemas, diz site

cinema

Lembra que recentemente contamos que Adam Lambert gostaria de interpretar Elvis Presley em sua cinebiografia, projeto que está em fase de pré-produção? Pois bem, parece que não foi dessa vez, Adam.

Segundo informações do Deadline, quatro nomes estão entre os finalistas para dar vida ao astro do rock. São eles os atores  Austin Butler (“Era Uma Vez em… Hollywood”), Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”) e Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”), além do ex-One Direction, Harry Styles.

A produção será dirigida por Baz Luhrmann, diretor do aclamado “Moulin Rouge”. O elenco tem ainda Tom Hanks, no papel do empresário de Elvis, Tom Parker. O roteiro é uma colaboração de Luhrmann e Craig Pearce – dupla de trabalho do diretor em alguns filmes como “O Grande Gatsby” e “Romeu e Julieta”.

A cinebiografia de Elvis segue uma recente tendência que tem dado muito certo nos cinemas. No início deste ano, por exemplo, “Bohemian Rhapsody” longa que resgatou a vida de Freddie Mercury em seus anos à frente do Queen, saiu vitorioso no Oscar. Mais recentemente, em maio, tivemos também a vida de Elton John contada em “Rocketman”. Não tá bom pra você? Há também planos de que seja lançada em breve uma cinebiografia da Cher.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home