Halsey lançou recentemente o single bem roqueirinho “Nightmare” e “11 Minutes”, sua parceria com YUNGBLUD e Travis Barker, do Blink 182. Agora, parece que a artista está colaborando com a banda Bring Me The Horizon.
A artista publicou um vídeo na noite de quarta-feira (24) em seu Instagram que mostra ela gravando algo em estúdio com Jordan Fish e Oliver Sykes. “Isso é muito louco?”, alguém pergunta. “Não, está incrível!”, Halsey responde.
Veja aqui (!!):
Não dá para saber, por ora, o título ou quando a faixa irá sair, caso seja mesmo uma parceria. Estamos atentas!
Bring Me The Horizon lançou seu último álbum “amo”, agora em 2019, e conta com feats inusitados como a Grimes. Vale a pena dar uma conferida:
Já Halsey lançou seu último disco, “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment