Menu Papel POP

“Halloween” tem duas novas sequências confirmadas; Jamie Lee Curtis retorna!

MAIS SOBRE:

Alô, fãs de terror! A Universal Pictures acabou com todos os rumores envolvendo uma possível continuação de “Halloween” na tarde desta sexta-feira (19). Além de comprovar sua veracidade, os estúdios pegaram os fãs de surpresa com a notícia de que a produção se tornará muito em breve uma TRILOGIA!

A novidade foi anunciada pelo diretor John Carpenter em sua conta no Twitter e olha… veio cheia de detalhes, entre eles datas! O primeiro longa da franquia, “Halloween Kills”, chega aos cinemas no próximo dia 16 de outubro de 2020. O segundo, “Halloween Ends”, desembarca nas salas norte-americanas no dia 15 de outubro de 2021.

Na publicação que fez, Carpenter se mostrou bastante empolgado. Olha esse teaser!

“A saga de Michael Meyers e Laurie Stronde não acabou”.

Outras novidades a respeito da franquia dizem respeito ao elenco e à direção. Quem retorna a suas respectivas funções de diretor e protagonista são David Gordon Green – mesmo responsável pelo filme lançado em 2018 – e Jamie Lee Curtis, que assume mais uma vez o papel de Laurie Stronde.

Por enquanto, os lançamentos ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Considerado o maior filme slasher da história do cinema norte-americano, seu primeiro longa arrecadou cerca de US$ 158 milhões em bilheteria – marca aproximadamente US$ 50 milhões superior ao antigo detentor do recorde, “Pânico”.

A trama se centra em uma equipe de documentaristas ingleses que, de viagem aos Estados Unidos, decidem visitar Michael, um assassino em sério, na prisão. Lá eles gravam uma retrospectiva de sua vida e o projeto vai se tornando cada vez mais curioso a partir do momento em que o detento consegue escapar e parte rumo a uma vingança – que deve deixar muitas vítimas pelo caminho. O que o serial killer não esperava era que Laurie, uma das ameaçadas, estivesse fortemente preparada para seu retorno.

Assista ao trailer:

Comentários

Topo