Menu Papel POP

Gosta de Gang do Eletro? Vem ouvir o primeiro single da Keila, “Brega Doido”

A semana começou e a gente segue animado por aqui! Se você tá a fim de ouvir um som novo, se liga só no novo trabalho de Keila Gentil, ex-vocalista da banda Gang do Eletro. Na última sexta-feira (12) ela lançou seu primeiro single solo, “Brega Doido”, canção que fará parte do seu próximo álbum, “Malakan”.

Como o disco tem a proposta de fazer ritmos paraenses dialogarem com hits de várias periferias brasileiras, a faixa apresenta a mais autêntica essência tecnobrega, mesclado a uma atmosfera descontraída e tropical. Sobre o projeto, a cantora contou que seu processo criativo foi muito natural.

“Estava brincando no celular sem compromisso, fiz uma harmonia, uma levada de tecnobrega e aí veio a melodia, de repente pensei um refrão forte. Isso me fez pensar em como o paraense trabalha o tecnobrega, aquela coisa que é produzida com pouca tecnologia, pouco recurso, pensando só na diversão. Esse é o caminho do tecnobrega, da produção até o consumo”

A título de curiosidade: todo o projeto teve patrocínio do edital Natural Musical, iniciativa que há quase 15 anos investe em artistas e festivais da música brasileira. Entre os projetos mais famosos beneficiados estão discos de nomes como Carne Doce, Filipe Catto, Liniker e os Caramelows. Se você gostou da proposta apresentada por Keila, fique ligado: já na próxima semana será lançado o clipe oficial de “Brega Doido”.

Bora dançar!

https://open.spotify.com/album/0UjFqI27piIayGQ3SaruyN?si=8n8wiOgDS_-R9GaAz9IfRg

Comentários

Topo