Eita! Em entrevista publicada pela Entertainment Weekly nesta segunda (15), o autor dos livros de “Game Of Thrones“, George R. R. Martin, disse que não mudará o fim de sua história por causa das reações após o último episódio série, que foi ao ar em abril deste ano.
“Eu não leio os sites dos fãs. Quero escrever o livro que sempre quis escrever. E quando ele sair as pessoas podem gostar dele ou não”
Apesar dessa convicção, o escritor afirmou que às vezes sente um impulso de alterar os rumos da narrativa. Ele ainda tem mais duas obras sem datas para serem lançadas: “Os Ventos do Inverno” e “Um Sonho de Primavera”.
“Há uma tentação em mudar. É tipo: ‘Ai meu Deus, está estragado, tenho que inventar algo diferente’. Só que isso está errado. Porque, se você vem se planejando para um final e de repente muda de direção só por causa que alguém descobriu ou não gostou, você estraga toda a estrutura…”
Durante a conversa, o criador também comentou que, por conta do fim da série na TV, rolou uma pressão para que ele entregasse o quanto antes seus próximos livros.
“A pressão que eu senti durante o outono (do hemisfério norte) foi a maior que já senti. Em certo ponto ficou claro que eu não ia acabar até dezembro. Não queria simplesmente acabar, eu queria fazer isso da melhor forma possível”
Com o fim do programa ele diz estar bem mais tranquilo, afinal, “não tem mais corrida”. Como era de se esperar, o autor não deu nenhum spoiler. Vamos ter que aguardar ansiosamente por esse (outro?) final… Todas as temporadas de “Game Of Thrones” estão disponíveis no HBO GO.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment