Eita! Em entrevista publicada pela Entertainment Weekly nesta segunda (15), o autor dos livros de “Game Of Thrones“, George R. R. Martin, disse que não mudará o fim de sua história por causa das reações após o último episódio série, que foi ao ar em abril deste ano.
“Eu não leio os sites dos fãs. Quero escrever o livro que sempre quis escrever. E quando ele sair as pessoas podem gostar dele ou não”
Apesar dessa convicção, o escritor afirmou que às vezes sente um impulso de alterar os rumos da narrativa. Ele ainda tem mais duas obras sem datas para serem lançadas: “Os Ventos do Inverno” e “Um Sonho de Primavera”.
“Há uma tentação em mudar. É tipo: ‘Ai meu Deus, está estragado, tenho que inventar algo diferente’. Só que isso está errado. Porque, se você vem se planejando para um final e de repente muda de direção só por causa que alguém descobriu ou não gostou, você estraga toda a estrutura…”
Durante a conversa, o criador também comentou que, por conta do fim da série na TV, rolou uma pressão para que ele entregasse o quanto antes seus próximos livros.
“A pressão que eu senti durante o outono (do hemisfério norte) foi a maior que já senti. Em certo ponto ficou claro que eu não ia acabar até dezembro. Não queria simplesmente acabar, eu queria fazer isso da melhor forma possível”
Com o fim do programa ele diz estar bem mais tranquilo, afinal, “não tem mais corrida”. Como era de se esperar, o autor não deu nenhum spoiler. Vamos ter que aguardar ansiosamente por esse (outro?) final… Todas as temporadas de “Game Of Thrones” estão disponíveis no HBO GO.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment