Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Funko anuncia novos colecionáveis inspirados em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”!

Qualquer fã de Harry Potter que você encontre por aí sem sombra de dúvida vai citar “O Cálice de Fogo” como um de seus filmes favoritos da franquia. Não é por menos, afinal de contas, a produção se configura como um divisor de águas na história do garoto que sobreviveu, certo?

No ano em que a produção completa 14 anos de lançamento nos cinemas, a Funko resolveu presentear o público com a inclusão de 9 colecionáveis inéditos da saga em sua linha Pop!.

Inspirados nos acontecimentos que cercam o Torneio Tribruxo, além dos bonequinhos de Cedrico Diggory e Fleur Delacour que já haviam chegado ao mercado em maio, a marca anunciou nesta terça-feira (16) a chegada de novos personagens clássicos da trama.

Estão nesta leva a professora Minerva McGonagall; o trio Gina, Fred e George Weasley; as irmãs Padma e Parvati Patil e Cho Chang. Pra fechar a lista, há também a presença do vilão Igor Karkaroff e do muso Severo Snape. Olha que gracinha o cabelo partido ao meio, gente! <3

A novidade (que pode ser conferida em detalhes no site da Funko) ainda não tem previsão para chegar às lojas, mas a gente tá de olho! Pra quem sentiu saudade, “Harry Potter e o Cálice de Fogo” está disponível em DVD e Blu-ray. Corra pra assistir!

voltando pra home