Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fofos! Nicolas Cândido e Sofia Oliveira transbordam romantismo em “Pug Thor”, seu novo single

Tá afim de som novo? Então vem com a gente!  Nesta última sexta-feira (5) chegou às plataformas digitais o single “Pug Thor”, fruto de uma parceria entre os cantores Nicolas Cândido com Sofia Oliveira.

A vibe do dueto não pode ser definida em outra palavra que não fosse “encantadora”. É uma daquelas canções que conquistam logo nos primeiros acordes, muito em virtude do romantismo e da química existente entre os intérpretes. Logo que a gente escuta, é possível ver como as vozes dos dois funcionam bem juntas <3 Sobre a participação da amiga, o cantor comentou o seguinte:

“Sempre quisemos cantar algo juntos. Fiz um pedaço da composição, ela gostou e terminamos juntos. O mais legal é que eu terminei a letra quando eu falo sobre o Pug Thor e o nome da música veio assim, do acaso”

A canção — que tem até um vídeo no Youtube — faz parte do EP “Acústico Ao Vivo”. Aliás, “Pug Thor” foi a faixa responsável pela decisão de Nicolas em iniciar esse projeto, que será lançado em breve.

Enquanto esse momento não chega, corre aqui pra escutar:

Pra quem ainda não conhece Nicolas Cândido, é bom ficar de olho: o artista curitibano tem só 19 anos e teve sua primeira música, “Dona dos Olhos”, lançada em 2017 pela Sony Music.

Vem ouvir!

voltando pra home