Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Festival Lollapalooza Brasil anuncia datas da edição 2020!

Foi difícil se recuperar do Festival Lollapalooza 2019. Nós estivemos lá e, apesar da chuva, foram três dias intensos, incríveis e nada menos que maravilhosos de maratonas de shows. Entre outras atrações o evento convidou para subir em seus três palcos nomes como Troye Sivan, Arctic Monkeys, Sam Smith, Lenny Kravitz, Years & Years, Letrux e Duda Beat.

A organização da festa não perdeu tempo e, pra que todo mundo esteja em dia com a agenda, anunciou na tarde desta quinta-feira (18) as datas da edição do próximo ano. Bastante semelhante ao que fez em 2019, o Lollapalooza acontece em 2020 nos dias 3, 4 e 5 de abril, novamente no Autódromo de Interlagos.

A novidade chegou pelas redes sociais, se liga só:

Por enquanto, ainda não há informações a respeito do line-up e da venda de ingressos. Realizado no país desde 2012, o evento possui uma proposta bastante diversa já que reúne em seus palcos uma mistura de sons que atende aos mais variados públicos.

Por lá já passaram em suas edições anteriores nomes como Kendrick Lamar, Tove Lo, Lana Del Rey, St. Vincent, The XX, The Weeknd, Jack White, Mac Miller, Criolo e Liniker e os Caramelows. Diz aí pra gente, quais são as suas apostas para o próximo ano?

voltando pra home