Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Facebook diz estar trabalhando para resolver bug no WhatsApp e Instagram o mais rápido possível

Você que acompanha o Papelpop pelas redes sociais certamente deve ter percebido que estamos um tanto ausentes desses canais, certo? A verdade é que não precisa ser um usuário assíduo desses espaços pra saber que nesta quarta-feira (3) WhatsApp, Facebook, Messenger e Instagram tem enfrentado problemas.

A navegação nesses aplicativos ficou comprometida pouco depois das 9h e desde então tem sido difícil concretizar tarefas comuns como fazer postagens, enviar e receber imagens e áudios, rolar o feed, carregar de stories ou mesmo fazer login. Em uma nota publicada agora à tarde, o Facebook, empresa responsável pela manutenção de todos estes espaços, disse que já está ciente dos problemas e pediu desculpas aos usuários.

Embora ainda não se saiba o que possa ter provocado a queda, reparos tem sido feitos para que a situação seja normalizada o mais rápido possível.

“Estamos cientes de que algumas pessoas tem tido problemas ao subir ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Nós nos desculpamos pelo problema e estamos trabalhando para colocar as coisas no lugar o mais rápido possível”.

O problema, saiba, não é exclusivo dos brasileiros. De acordo com o site Downdetector, embora o nosso país tenha sido um dos mais afetados, foram registradas ocorrências do bug em outras partes do planeta. Entre as concentrações de usuários afetados mais críticas estão localidades dos Estados Unidos, do norte da Europa e do Uruguai.

A gente se desculpa pelo delay e torce pra que tudo se ajeite. Ajuda aí, Mark Zuckerberg!

voltando pra home