Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: “Letrux em Noite de Climão” ganhará álbum em versão remix

Que engraçado, sobrou tão pouco. Que tragédia, foi tudo tanto“. Estes versos compostos para o poema de abertura do disco “Letrux em Noite de Climão”, trabalho de estreia da carioca Letícia Novaes e da trupe que a acompanha no Letrux, não poderiam ser mais representativos dos últimos dois anos.

Ouvir Letrux nunca é o bastante. Além de toda uma devoção criada por parte dos fãs, o projeto abocanhou prêmios importantes como o de Melhor Disco pelo super-juri do Prêmio Multishow e ainda rendeu um show intenso, político e performático. Neste meio tempo, o espetáculo (ainda bem) rodou os quatro cantos do país e no festival Lollapalooza deste ano foi uma das atrações mais comentadas. Leu nossa resenha?

O tempo não para e, após ter entrado para os anais da história com um dos projetos mais intensos e curiosos da música brasileira contemporânea, a banda composta ainda por Natália Carrera, Marthav de Vasconcellos, Arthur Braganti, Lourenço Vasconcellos e Thiago Rebello se prepara para as gravações de um sucessor – não sem antes entregar ao público uma surpresa.

O Papelpop revela com exclusividade nesta sexta-feira (12) que no próximo dia 19 de julho chega às plataformas uma versão especial do disco com remixes. “Letrux em Noite de Pistinha”, como foi batizado o projeto, surge como a celebração de aniversário do lançamento original e traz remixes de 10 das 11 faixas do projeto (“5 Years Old” não rolou né, gente? Balada intocável, sim!).

O lançamento acontece pela Altafonte, distribuidora responsável pelo lançamento de artistas como Tribalistas, Baco Exú do Blues e Gilberto Gil. Pra quem ficou curioso e quer ter uma ideia do que esperar, é bom deixar claro: Letrupe está sempre a perigo! Olha que capa forte, com fotografia de Ana Alexandrino.

Nós aguardamos com curiosidade, sempre prontos pro estrago! “Letrux em Noite de Climão” em sua versão original está disponível para stream em todas as plataformas. Conta pra gente, qual é a sua favorita?

voltando pra home