Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Duda Beat e Romero Ferro se jogam na cena pop de Recife no clipe de “Corpo em Brasa”

Quem conhece Recife sabe que a intensidade de sua noite é algo que não há igual em qualquer outro lugar – e olha que o Brasil é um país de proporções continentais. Os pernambucanos Duda Beat e Romero Ferro, ambos nascidos no estado, tem plena convicção disso – algo que os fez se unir para uma colaboração que trouxesse essa essência na prática, arquitetando um clipe que refletisse pontos como liberdade, força e diversidade.

Para o single “Corpo em Brasa”, lançado na madrugada desta sexta-feira (19), a dupla foi até a capital em busca de um registro capaz de conferir novos olhares – entre eles um que captasse a cena pop das ruas, sempre marcada por um calor e uma energia que vão além da temperatura.

Nas imagens, eles aparecem seguindo em um carro de época rumo ao centro da cidade. Lá acontece uma festa e onde a regra é uma só: amar sem pudor e descer até o chão da praça. Entre passos de vogue, luzes de neon, muitas cores e sons que flertam com o brega, Romero e Duda se entregam e se permitem viver.

O clipe tem direção de Sâmea Emerênciano. Assista:

“Corpo em Brasa” faz parte do segundo álbum de estúdio de Romero, projeto intitulado “Ferro”, que chega às plataformas no próximo mês de agosto pela Altafonte. A faixa está igualmente disponível nas plataformas. Ouça!

voltando pra home