Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Drik Barbosa revela capa e trecho intenso da letra de “Rosas”, seu novo single

Chega às plataformas pontualmente à meia-noite no próximo dia 26 de julho, sexta-feira, o single “Rosas”, mais uma parte do primeiro álbum de estúdio da maravilhosa Drik Barbosa. O que dá pra adiantar até agora sobre a faixa é que esta tem tudo pra se tornar um novo hino – especialmente pelo caráter de sua letra.

Na composição, Drik se empenha em fazer um forte questionamento sobre o machismo e os preconceitos que assolam a sociedade – transbordando, inclusive, para cenas como o próprio rap. Nesta terça-feira (23) ela enviou pra gente algumas prévias do projeto que mal pudemos esperar pra compartilhar.

A primeira delas foi um trecho da composição, que transita entre a força e a poesia da realidade:

“Nem tudo são flores, flores
Pretas rosas faz espinho dessas dores, dessas dores
Trago vida melodio as agonia
Mar de cores, cores, cores
Nem tudo são cores
Ossos do ofício, pele que habito
Não é tudo sobre mim, sobre mim
Despeja esse ódio sobre mim
Me obriga ser forte contra mim”

A capa, como não poderia ser diferente, reflete sua essência fabulosa: no clique é possível ver Drik vestida apenas com rosas e joias – o que pode ser interpretado como um reflexo de sua sinceridade neste novo trabalho, que dispensa excessos. A mensagem é o foco. Se liga só:

O álbum de estreia da cantora, que ainda não teve sua data ou títulos revelados, deve chegar às plataformas no segundo semestre deste ano. O trabalho mais recente lançado por Drik foi a faixa “Quem Tem Joga”, uma colaboração com as deusas Gloria Groove e Karol Conka.

Assista ao clipe:

voltando pra home