Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

EVE lança vídeo-vertical para “Oy Mama”, parceria com rapper sul-coreana NaDa

Gosta de K-pop? Aqui vai uma indicação: o grupo EVE lançou nessa quarta-feira (3) um vídeo-vertical para seu novo single, “Oy Mama”. A música é a segunda do grupo de pop brasileiro e vem cheia de influências coreanas.

Pra fazer essa estreia em grande estilo, as garotas se juntaram à rapper sul-coreana NaDa – que era integrante do Wa$$up até 2017 – para a gravação. Além desta parceria, mais canções do EVE estão por vir, segundo informações de Thaís Genaro em seu último vídeo (ela mantém um canal no YouTube sobre cultura sul-coreana e suas aventuras no país oriental).

No vídeo, as meninas se jogam na Avenida Paulista, lugar icônico de São Paulo. As integrantes se alternam conforme suas partes na canção. Os looks estão ousadíssimos! Nas postagens do Instagram oficial do EVE, os fãs elogiaram o clipe e os figurinos.

Confira “Oy Mama”:

Pra quem ainda não conhece o septeto, todas fazem parte de um projeto da K. Ö. Entertainment, que antes era uma experiência temporária advinda de um reality show feito para o YouTube, chamado “Idol School”. A proposta tinha o objetivo de registrar a formação de um grupo musical brasileiro nos moldes do K-Pop. Dando início a sua carreira, o EVE é composto pelas jovens Anne, Emma, Gabbi, Isa, Nana e as youtubers Thaís Genaro e Thaís Midori.

O primeiro single “Fogo e Ar” foi lançado em novembro de 2018 e deu super certo. Tanto, que o vídeo atingiu a marca de 1,2 milhões de visualizações em pouco mais de oito meses. Elas se apresentarão na edição deste ano do “Anime Friends”!

Assista também:

voltando pra home