Menu Papel POP

“Espere para ver”, diz produtor sobre Robert Pattinson como Batman

MAIS SOBRE:

Desde que Robert Pattinson foi anunciado como novo Batman, as opiniões ficaram divididas. Segundo informações do NME nesta quarta-feira (24), durante a realização de um painel sem transmissão da Comic-Con Experience Cologne, em junho na Alemanha, Michael E. Uslan, famoso produtor de dezenas de filmes e animações do herói, defendeu a escalação do ator.

“Confie no cineasta e dê ao cineasta, e a visão dele, o benefício da dúvida. A estrela dos filmes do Batman é o Bruce Wayne. Batman é a estrela. Batman é quem todos querem ver, junto aos vilões, então como um cineasta faz a escolha de qual ator escalar? E eu acho que a real chave da questão para os fãs, e para todos nós focamos, é o cineasta”.

Uslan também confessou ser um grande fã da franquia e estar pessoalmente animado para ver Pattinson como Bruce Wayne:

“Eu não poderia estar mais feliz, não poderia estar mais entusiasmado, como um fã do Batman, que Matt Reeves é o cineasta no comando e selecionou Robert Pattinson para ser seu próximo Batman”.

O produtor, vale lembrar, é um veterano do cinema e já trabalhou em algumas produções do herói da DC, como na versão de Tim Burton de 1989. Em 1995, ele também esteve envolvido no filme “Batman Eternamente”. Já em 2017, esteve nos bastidores do longa da “Liga da Justiça” em que Ben Affleck dava vida ao morcego.

Até o momento “The Batman” não tem muitos detalhes ainda revelados. O que se sabe a princípio é que, nas palavras de portais como o Deadline, teremos uma nova trilogia do personagem com Pattinson no papel. A Variety, por sua vez, divulgou que os vilões do primeiro filme da saga seriam a Mulher-Gato e o Pinguim.

O filme tem estreia marcada para 25 de junho de 2021 e tem Mat Reeves na direção.

Comentários

Topo