Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevista: Sebastián Yatra conta que era muito fã dos Jonas Brothers e que quer colaborar com Anitta

Sebastián Yatra, que recentemente lançou a canção “Runaway” com Daddy Yankee, Natti Natasha e os Jonas Brothers, é um dos maiores astros da música colombiana. Ele tem arrasado nas paradas de sucesso, tem conquistado números cada vez maiores nas redes sociais e, cá entre nós, arrebatado corações…

Pra entender um pouco mais sobre como esse sucesso tem impactado sua vida e conhecer quais são seus planos fututos, o Papelpop bateu um papo com ele nesta última semana por telefone. Super simpático, Yatra falou sobre seus trabalhos mais recentes, revelou um amor pelo Brasil e ainda disse que tem preparado uma surpresinha com Ivete Sangalo, com quem já gravou uma música também.

Vem ler esse papo:

Papelpop: “Runaway” é uma canção incrível! Como você se descreve como um artista atualmente?

Sebastián: Meu maior objetivo é fazer músicas que transmitam coisas boas, levar momentos bons. 

Aliás, a canção é uma colaboração com Daddy Yankee, Natti Natasha e os Jonas Brothers. Mas aqui vem uma pergunta estranha: Sendo jovem como você é, costumava a assistir os Jonas Brothers, os clipes, “Camp Rock” e tudo mais?

Sim, eu assistia e queria ser como eles. Quando eu tinha 18 anos, entrei num bar em Nova York e eles estavam lá, aí fui tirar fotos e tal. Eu nunca poderia imaginar que estaríamos trabalhando junto alguns anos depois!

Ainda falando de quando você era mais novo, tem algum disco ou artista que te influenciou quando você estava começando?

Sou muito fã do Michael Bublé. Mas Bruno Mars e Ed Sheeran também me ajudaram a melhorar como compositor.

Quando você começou a compor?

Eu tinha 12 anos. Agora tenho 24, então já é metade da minha vida dedicada a esse projeto, com uma dedicação diária.

E você já tem uma conexão com o Brasil, né?

Sim, tem uma música minha com a Isabela Moner, “My Only One”, que entrou na trilha de uma novela por aí (“Dona do Pedaço”) e fiquei sabendo que é número um em algumas paradas, como no Shazam. É bem doido pensar que uma músicas escrita sobre algo tão pessoal está sendo tão grande pelo mundo.

E como foi trabalhar com a Ivete Sangalo? Você curte a  música brasileira?

Tenho uma música com ela e espero poder trabalhar juntos de novo. Acho que vou participar de um show dela aí em setembro, então estou muito animado! Quero muito trabalhar com a Anitta e conhecer ainda mais artistas brasileiros, a cultura de vocês, que é incrível.s

 

A gente não vê a hora de ouvir ainda mais ou Sebastián! <3 Ouça o disco mais recente dele, “FANTASÍA”, disponível em todas as plataformas digitais:

voltando pra home