Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em série no Apple Music, Pabllo Vittar fala sobre show na Parada LGBTQ+ de NYC

Pabllo Vittar‘s gone too far! De volta dos Estados Unidos após uma turnê incrível por uma série de Paradas LGBTQ+, a diva Pabllo Vittar mostrou na tarde desta quinta (4) em sua conta no Instagram mais um capítulo da série “Minuto Pride”.

Fruto de uma parceria com a Apple Music, a iniciativa documenta tudo o que tem acontecido durante sua tour. Neste sexto episódio pudemos ter uma ideia de como foi sua passagem pela cidade de Nova York, onde se apresentou durante a Parada LGBTQ+ no último domingo (30).

Nas imagens, a cantora fala sobre a sua performance feita no dia 29 de junho na Big Apple e aproveita para trazer uma mensagem linda sobre ser fiel a quem somos. Olha só:

Vale lembrar que Pabllo tocou na cidade um dia antes da rainha Madonna, que encerrou as atividades da Pride NYC. A gente bem queria um encontro dela com a Madame X, né não?

Preparando-se para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Pabllo revelou recentemente que o lead single do projeto será mais colaboração sua com a cantora Charli XCX. Cantada em inglês, a faixa ainda não tem data pra chegar.

Estamos prontas, ícone! <3

voltando pra home