Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Em Ritmo de Fuga 2” deve acontecer, diz Ansel Elgort

Após o grande sucesso de “Em Ritmo de Fuga“, ou “Baby Driver” em inglês, há grandes especulações sobre uma sequência. Em entrevista ao MTV News na última semana, o protagonista do filme, Ansel Elgort, comentou sobre a possibilidade.

Segundo o ator, o segundo filme ocorrerá em algum momento e já tem até um roteiro escrito pelo diretor Edgar Wright.

“Ele compartilhou comigo [o script]. Sim, eu acho que vai acontecer. Eu acho que terá Em Ritmo de Fuga 2. Tem um título diferente, na verdade. Mas, vocês terão que perguntar para Edgar.”

Logo após o lançamento do longa lá em 2017, o diretor comentou para a Empire sobre dar uma continuidade à história:

“É um dos [filmes] que eu poderia fazer uma continuação, porque eu acho que há mais para explorar em termos dos personagens, especialmente Baby. [Com] a maioria das sequências, você tem que inventar algo se não elas voltam à estaca zero, a menos que haja algum lugar mais profundo para elas irem. Eu acho que com ‘Baby Driver’ há mais coisas que você pode fazer nesse universo.”

Embora pareça que o roteiro de “Em Ritmo de Fuga 2” está pronto, os fãs terão de esperar um tempinho para a produção do longa começar. Elgort está atualmente filmando o papel principal no remake de “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg, e ele estará no circuito de festivais ainda este ano com “The Goldfinch”. Wright, enquanto isso, filma seu filme de terror psicológico “Last Night in Soho”, estrelado por Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy e Matt Smith.

Além de Ansel, “Em Ritmo de Fuga” contou com Lily James, Eiza González, Jamie Foxx e Kevin Spacey em seu elenco.

voltando pra home