Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em entrevista, Major Lazer fala de música brasileira e provável parceria com Iza

O Major Lazer já fez grandes colaborações com a galera do Brasil. Já rolou featuring com Pabllo Vittar, Anitta... mas não foi o bastante. O duo de música eletrônica não pretende parar por aí e em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (24) disse que estão negociando uma parceria com a musa Iza!

Durante o bate-papo, Diplo, um dos integrantes, fez mistério quanto ao projeto, mas relembrou como conheceu a cantora.

“Nos conhecemos na lua de mel dela, na República Dominicana”

Infelizmente não foram dadas mais informações sobre o projeto, que segue “em fase avançada de negociações”. Durante a conversa, os artistas ainda aproveitaram para ressaltar que estão sempre de olho no que se produz por aqui e que desejam colaborar com músicos que tenham em seu trabalho uma veia pop e funk.

Eles estão abertos a novos gêneros como o pagode da banda ÀTTØØXXÁ, citada por Diplo. O pagode também interessa.

“Queremos gravar algo com eles, e talvez com a Baiana System. Nós amamos pagode, é bem louco”

Apesar de parcerias com nomes populares do pop americano como Justin Bieber, Ariana Grande, Nicki Minaj e Beyoncé, os DJs estão sempre buscando um novo talento. Diplo mesmo revelou que quando está no estúdio com compositores tenta mostrar um pouco do trabalho de outros artistas – e provar que a música vai muito além do que se produz no Hemisfério Norte.

“Pergunto coisas do tipo: ‘Você já ouviu falar desse artista brasileiro?’. Eles falam: ‘Uau! 500 milhões de visualizações! Quem são essas pessoas?’. Ficam intrigados e percebem que o mercado é muito maior do que o pop americano”

O Brasil está com tudo! Queremos essa parceria do Major Lazer com a Iza pra já!

voltando pra home