“Lungs”, álbum de estreia da Florence + The Machine, segue sendo um dos discos mais preciosos do pop e não sai das nossas playlists – é até assustador pensar que essas canções estão conosco há dez anos. Sim, você leu bem. Nesta quarta-feira (3) o disco completou uma década de existência e, claro, a data não poderia passar em branco.
Em sua conta no Twitter, a banda anunciou o lançamento de algumas surpresas, entre elas duas demos produzidas durante a fase de criação do material. A primeira a ser divulgada foi “My Best Dress”, uma canção fabulosa embalada pelos sons inconfundíveis da guitarra e do violão. Aproximando-se do fim, a faixa ganha também uma base eletrônica bem característica das demais canções que integraram a versão final do disco.
Já segunda, “Donkey Kosh”, tem uma veia completamente diferente. A impressão que se tem é a de que a gravação não recebeu tratamento de edição, de modo que sua essência é bem crua – o que a torna ainda mais especial. Não é necessário muito pra se encantar com a voz de Florence. Ouça:
Pra arrematar essa celebração, foi anunciado também o lançamento de um box especial que reúne entre outras coisas, cards com fotos inéditas, fita K7, LP colorido e duplo LP. Que arraso!
“Para celebrar o décimo aniversário de “Lungs”, Florence + The Machine irá lançar uma edição de aniversário com LP colorido, fita K7 e um exclusivo box com vinil duplo. O design é de Brian Roettinger, incluindo fotos nunca vistas de Tom Beard”.
Lançado em 2009, “Lungs” estreou em #2 nas paradas britânicas, ficando atrás apenas de Michael Jackson. Entre as canções que saíram deste disco estão clássicos como “Dog Days Are Over”, “Cosmic Love” e “You’ve Got The Love”.
Nada melhor do que encerrar o dia ouvindo essa bíblia. Vem com a gente!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment