Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elliot avalia seu passado em trailer da temporada final de “Mr. Robot”

series

Nesta terça (19) o canal USA lançou uma prévia da quarta e última temporada de “Mr. Robot“. Nas imagens que chegam, Elliot Anderson — interpretado por Rami Malek — parece estar na casa de sua mãe e é confrontado com a pergunta: “Valeu a pena?”. Olha aqui:

Quem acompanha a produção sabe que essa cena é importantíssima já que a figura materna do protagonista se faz muito importante na história justamente por sua ausência. O público não vê a casa da mulher desde a segunda temporada.

Desde o seu início, a série veio mostrando a história desse jovem que se envolve com um grupo de hackers depois de ser recrutado pelo líder, Mr. Robot, para destruir a empresa na qual trabalhava. Paralelamente a isso, foi se documentando o fim do mundo provocado por CEOs dessa multinacional.

Nos novos episódios, dirigidos por Sam Esmail, o público vai finalmente obter as respostas das perguntas que surgiram ao longo dos anos. Segundo a emissora, a temporada final vai se passar no Natal de 2015 e será lançada ainda em 2019.

voltando pra home