Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elenco de “Enola Holmes” contará com Sam Claflin, de “Como Eu Era Antes de Você”

O elenco de “Enola Holmes” ganhou mais um nome nesta segunda-feira (1º). Segundo informações obtidas pelo Deadline, o ator Sam Claflin fechou um contrato com a Legendary Pictures para atuar no longa.

Embora ainda não haja informações sobre seu papel, a novidade tem sido vista pela imprensa gringa como algo positivo, visto que o ator ficou famoso por seus personagens em “Como Eu Era Antes de Você” e “Jogos Vorazes”.

A gente vem comentando aqui sobre os desdobramentos das especulações acerca do longa, que será centrado nas aventuras investigativas da irmã de Sherlock Holmes e já conta com nomes como Helena Bonham Carter, Fiona Shaw, Adeel Akhtar e Henry Cavill, este no papel do famoso detetive. A protagonista, porém, será Millie Bobby Brown.

A produção vem toda baseada na série de livros da escritora Nancy Springer intitulada “Os Mistérios de Enola Holmes” e traz o roteiro de Jack Thorne e a direção de Harry Bradbeer. Ainda não há data prevista para a estreia.

A gente lembra que os próximos projetos de Caflin incluem o novo filme de “As Panteras”, produção da Sony Pictures que teve seu trailer divulgado na última quinta-feira – e que inicia neste mês sua divulgação, já que chega aos cinemas no próximo dia 15 de novembro. Confira!

voltando pra home