Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa sobre novo álbum: “Se parece com uma aula de exercícios de dança”

Em entrevista à BBC nesta sexta (5), Dua Lipa falou sobre seu próximo álbum, que segundo ela chegará “em breve”. A artista definiu o sucessor de seu primeiro trabalho como “pop nostálgico” e disse que o projeto lembrará “uma aula de exercícios com dança”.

Além dessa novidade no estilo, o disco também contará com as participações de Pharrell Williams, Nile Rodgers, Diplo e Tove Lo. Sobre essa nova etapa e o conteúdo produzido em estúdio, Lipa se disse bastante satisfeita.

“Estou muito mais em contato com quem eu sou. Tenho, agora, uma ideia clara do que estou fazendo e do que quero dizer. Não tenho medo das coisas”.

Na conversa, a artista não revelou a data de estreia do projeto. Entretanto, convém lembrar que em abril ela anunciou que o lançamento ocorreria até o final deste ano. A boa notícia é que um single, nas palavras da mesma, deve ser liberado antes disso. Estamos torcendo, hein?

O primeiro (e mais recente) álbum da Dua Lipa, auto-intitulado, chegou ao mercado em 2017. Graças a ele a artista ficou conhecida internacionalmente e chegou a se apresentar no Brasil no ano seguinte com shows lotados. Vem curtir esse hino enquanto não saem os novos hinos!

voltando pra home