Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa sobre novo álbum: “Se parece com uma aula de exercícios de dança”

Em entrevista à BBC nesta sexta (5), Dua Lipa falou sobre seu próximo álbum, que segundo ela chegará “em breve”. A artista definiu o sucessor de seu primeiro trabalho como “pop nostálgico” e disse que o projeto lembrará “uma aula de exercícios com dança”.

Além dessa novidade no estilo, o disco também contará com as participações de Pharrell Williams, Nile Rodgers, Diplo e Tove Lo. Sobre essa nova etapa e o conteúdo produzido em estúdio, Lipa se disse bastante satisfeita.

“Estou muito mais em contato com quem eu sou. Tenho, agora, uma ideia clara do que estou fazendo e do que quero dizer. Não tenho medo das coisas”.

Na conversa, a artista não revelou a data de estreia do projeto. Entretanto, convém lembrar que em abril ela anunciou que o lançamento ocorreria até o final deste ano. A boa notícia é que um single, nas palavras da mesma, deve ser liberado antes disso. Estamos torcendo, hein?

O primeiro (e mais recente) álbum da Dua Lipa, auto-intitulado, chegou ao mercado em 2017. Graças a ele a artista ficou conhecida internacionalmente e chegou a se apresentar no Brasil no ano seguinte com shows lotados. Vem curtir esse hino enquanto não saem os novos hinos!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.