Na tarde desta segunda-feira (1º), pouco antes da exibição de mais um episódio de “Divorce“, a HBO anunciou que a terceira e presente temporada da produção será sua derradeira. Juntamente à novidade, o Deadline publicou uma entrevista feita com Sarah Jessica Parker, protagonista da trama.
A decisão de encerrar as atividades da atração com somente seis episódios de 30 minutos cada foi tomada em conjunto após uma conversa que envolveu protagonistas, showrunner, produtores e a própria HBO. Segundo Parker, a agenda complicada dos atores foi um dos fatores que resultaram nisso.
“Entre agendamento e vida complicada de atores, foi uma confluência de coisas que se uniram e ajudaram na nossa decisão de que seis era algo que queríamos fazer. Nós sentimos confiança que Liz (showrunner) conseguiria atingir a expectativa de todos para a última espiada em Frances e Robert”
Criada e produzida por Sharon Horgan, a série vem desde o início mostrando os dilemas de um casamento em dissolução. Depois de tudo de tudo que viveram nas duas temporadas anteriores, os personagens principais, Frances e Robert, tentam seguir em frente com a concretização do divórcio. No presente momento eles tentam lidar com a chega de novos companheiros.
Uma pena porque a gente adora essa! Todos os episódios da produção estão disponíveis no HBO GO. O jeito é correr pra lá pra matar a saudade! Dá uma olhada trailer:
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment