Na tarde desta segunda-feira (1º), pouco antes da exibição de mais um episódio de “Divorce“, a HBO anunciou que a terceira e presente temporada da produção será sua derradeira. Juntamente à novidade, o Deadline publicou uma entrevista feita com Sarah Jessica Parker, protagonista da trama.
A decisão de encerrar as atividades da atração com somente seis episódios de 30 minutos cada foi tomada em conjunto após uma conversa que envolveu protagonistas, showrunner, produtores e a própria HBO. Segundo Parker, a agenda complicada dos atores foi um dos fatores que resultaram nisso.
“Entre agendamento e vida complicada de atores, foi uma confluência de coisas que se uniram e ajudaram na nossa decisão de que seis era algo que queríamos fazer. Nós sentimos confiança que Liz (showrunner) conseguiria atingir a expectativa de todos para a última espiada em Frances e Robert”
Criada e produzida por Sharon Horgan, a série vem desde o início mostrando os dilemas de um casamento em dissolução. Depois de tudo de tudo que viveram nas duas temporadas anteriores, os personagens principais, Frances e Robert, tentam seguir em frente com a concretização do divórcio. No presente momento eles tentam lidar com a chega de novos companheiros.
Uma pena porque a gente adora essa! Todos os episódios da produção estão disponíveis no HBO GO. O jeito é correr pra lá pra matar a saudade! Dá uma olhada trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment