Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Disney anuncia lançamento de “Spirit”, faixa tema de “O Rei Leão” cantada por Beyoncé

Faltam exatamente dez dias para o lançamento oficial do novo filme de “O Rei Leão” nos cinemas. Com todo um burburinho ao redor da produção, que traz em seu elenco nomes como Beyoncé, Donald Glover e Seth Rogen, a expectativa só cresce.

A Disney sabe muito bem disso e escolheu justamente esta terça-feira (9) pra entregar aos fãs do longa algumas informações a respeito de sua trilha sonora. Lembra que nós já havíamos comentado aqui sobre o conteúdo do álbum? No total, serão 19 faixas e uma delas seguia guardada a sete chaves…

Agora à noite os estúdios revelaram em uma publicação feita na conta oficial do filme no Instagram que chega já nas próximas horas o single “Spirit”, uma das faixas tema interpretadas pela Queen B. A artista, aliás, é quem assina a produção e a curadoria de todas (sim, T O D A S) as canções do projeto.

Inspirada em sons da África, a trilha sonora chegará na íntegra às plataformas logo no dia 19 de julho, data em que a narrativa desembarca nas telas. Se liga só nesse anúncio:

“Acaba de ser anunciado: ‘O Rei Leão: O Presente’, um novo álbum de canções com artistas globais e mergulhado em sons da África, produzido e com curadoria de Beyonce Knowles-Carter, será lançado no dia 19 de julho. ‘Spirit’, single do álbum e da trilha sonora de ‘O Rei Leão’, estará disponível ainda hoje à noite”.

TÁ ACONTECENDO, GENTE! Nós ainda não sabemos o horário exato em que o lançamento deve acontecer, mas mal podemos esperar pra ouvir e montar a nossa playlist (afinal de contas, quem fica encarregada da versão em língua portuguesa é a deusa Iza! Será que chega junto?).

Estamos de olho!

voltando pra home